icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
05/02/2015
17:47

A dois dias do "aniversário" de seis meses de sua cirurgia no joelho esquerdo, o zagueiro Rodrigo Caio voltou a ter contato com bola nesta quinta-feira, no CT da Barra Funda. O jogador de 21 anos está em fase final de tratamento e já foi liberado do Reffis para trabalhos mais fortes, como condução de bola e alguns chutes no seu segundo período de treinamentos, à tarde.

Pela manhã, Rodrigo Caio já havia trabalhado no gramado. Debaixo de forte chuva, ele realizou um treino físico ao lado de Centurión, que ainda está resolvendo problemas de documentação e não tem previsão de estreia. O argentino já mantém uma rotina de trabalho no CT da Barra Funda desde a última terça-feira, mas ainda não participou das atividades com todo o grupo.

Rodrigo Caio, por sua vez, segue cada vez mais próximo de voltar à rotina normal de atividades com o grupo. Ele trabalhou ao lado do preparador físico Zé Mario Campeiz no gramado, ao mesmo tempo em que os reservas da vitória por 4 a 2 sobre o Capivariano realizaram um mini-coletivo com cinco na linha e um no gol - o meia Paulo Henrique Ganso foi o único titular a participar dos trabalhos. Quem saiu jogando na última rodada fez só um trabalho regenerativo na piscina do CT, junto com Centurión.

O Tricolor volta a treinar nesta sexta-feira, às 9h30, e entra em campo no dia seguinte, pela 3ª rodada. O adversário no Pacaembu será o XV de Piracicaba, às 19h30. O elenco folga no domingo.