icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
05/11/2014
18:48

No confronto entre Coritiba e Fluminense realizado em 2013, no Couto Pereira, deu Coxa. O time alviverde venceu pelo placar de 2 a 1, e o primeiro gol da vitória foi marcado pelo meia Robinho, que espera repetir o feito neste sábado, quando as equipes voltam a jogar na capital paranaense.

- É uma motivação a mais tentar novamente marcar diante do Fluminense. Espero repetir a história com mais uma vitória importante, assim como foi em 2013. Aqueles três pontos foram cruciais para a nossa permanência na Série A - afirmou o jogador.

E MAIS:
> Em reapresentação, Coritiba muda esquema tático para duelo com Flu
> Após empate com Corinthians, Alex afirma: 'O sentimento é de tristeza'

O Coritiba, assim como no ano passado, luta contra o rebaixamento, mas vem de uma sequência mais tranquila de jogos, sem perder há três rodadas. No entanto, Robinho destaca a importância de manter a sequência positiva dentro de casa e deixar o Z4.

- Precisávamos pontuar nos últimos jogos e fizemos isso. Fiquei contente em ter dado minha contribuição marcando um gol contra o Corinthians. Nós precisamos dos três pontos de qualquer maneira diante do Fluminense. Vai ser um jogo difícil, mas vamos entrar com muita força para vencer essa partida.

Coritiba e Fluminense se enfrentam neste sábado, às 19h30 da noite, em partida válida pela 33ª rodada do Brasiliro. O Coxa é o 17º colocado, com 34 pontos somados, enquanto o Fluminense ocupa a 4ª posição, com 54 pontos somados.