icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
29/03/2014
10:26

Vencedor do último Superclássico, o River Plate busca mais do que os três pontos, que deixaria o time comandado por Ramon Díaz vivo na briga pelo título. Os Millonarios tentarão neste domingo quebrar um jejum de dez anos sem vitória sobre o rival em La Bombonera. No Torneio de Verão, em partida disputada em Mendoza, o River derrotou o Boca por 2 a 1. Mercado e Gutierrez anotaram os gols dos Millonarios. Díaz descontou para os xeneizes.

No último treino antes do clássico, o técnico Ramon Díaz confirmou a equipe titular. O atacante Teo Gutierrez, autor do gol da vitória sobre os xeneizes em partida válida pela pré-temporada, volta à equipe no lugar de Villalva. Na lateral esquerda, Ramiro Funes Mori foi confirmado pelo treinador.

Apesar de não participar por completo da atividade devido a um incômodo em um dedo do pé, Fernando Cavenaghi está confirmado para o clássico e fará dupla de ataque com Gutierrez. Caso haja um imprevisto, Villalva entra em seu lugar.

O River, do técnico Ramon Díaz, está escalado da seguinte forma: Barovero, Mercado, Maidana, Balanta e Funes Mori; Carbonero, Ledesma, Rojas e Lanzini; Teo Gutierrez e Cavenaghi.

Video conta histórias da versão brasileira de clássico argentino