icons.title signature.placeholder Marcio Porto
22/04/2014
16:59

O duelo contra o CRB-AL, nesta quarta-feira, em Maceió, no Estádio Rei Pelé, pela Copa do Brasil, contém uma pequena faísca de rivalidade para o São Paulo. Sabe onde a equipe local se preparou para o confronto? No CT do Corinthians!

Desde o começo deste ano, o CRB-AL não possui mais centro de treinamento e alugou o espaço que pertencia ao Corinthians Alagoano. A instituição que levava o nome do rival do Tricolor não existe mais. O alvinegro de Maceió se uniu ao Santa Rita, do interior, e disputou o último campeonato estadual com a fusão.

O CRB faz uso do local enquanto aguarda a construção de um próprio, uma promessa da atual gestão. O projeto ainda está no início, em Barra de São Miguel, cidade próxima à capital alagoana.

Sem dar bola para a rivalidade do adversário desta quarta-feira, os jogadores do Galo de Campina fizeram uma atividade tática sob o comando do técnico Eduardo Souza. O comandante deve manter a base do time que foi derrotado por 2 a 0 no domingo passado, no segundo jogo da semifinal do Campeonato Alagoano. Apesar do resultado, a equipe avançou.

O CRB vai enfrentar o Coruripe na final do Estadual e, na Copa do Brasil, tem o objetivo de não perder por dois ou mais gols do São Paulo para ter direito ao jogo de volta, no Morumbi.

Se não houver surpresas, a equipe da casa deve ter: Julio Cesar, Paulo Sérgio, Marcus Vinícius, Gabriel e Gleidson; Olivio, Johnnattan, Audálio e Diego Rosa; Maciel e Denilson.