icons.title signature.placeholder RADAR/LANCEPRESS!
26/11/2014
16:53

A quinta rodada do turno da Superliga feminina de vôlei tem um duelo isolado nesta quinta-feira. O Rio do Sul/Equibrasil (SC) lutará pela primeira vitória na competição, às 20h15, contra o São José dos Campos (SP), no ginásio Artenir Werner, em Rio do Sul (SC).

O Rio do Sul/Equibrasil aparece na 13ª colocação. Já o São José dos Campos conseguiu um resultado positivo e está na oitava posição, com três pontos.

O treinador do Rio do Sul/Equibrasil, Spencer Lee, sabe da importância do confronto desta quinta para o time catarinense e espera uma boa apresentação das suas comandadas.

- Temos uma responsabilidade muito grande por jogar em casa e, logo em seguida, vamos fazer a viagem mais extensa de toda a Superliga para enfrentar o Maranhão/Cemar. Será um desafio e vamos buscar a vitória nesses dois jogos - afirmou Spencer Lee.

Pelo lado do São José dos Campos, o técnico Washington Araújo garante que o time do Vale do Paraíba está ainda mais motivado para o duelo depois da vitória sobre o Maranhão/Cemar na última rodada, por 3 sets a 0.

- A expectativa para a partida é a melhor possível. Estamos muito confiantes e a vitória sobre o Maranhão/Cemar foi muito positiva para o grupo. Existe o cansaço pela disputa dos Jogos Abertos do Interior, mas a motivação é grande. Sabemos que o Rio do Sul/Equibrasil tem uma equipe forte e que joga com muita velocidade, mas estamos bem preparados - garantiu Washington Araújo.