icons.title signature.placeholder Thiago Fernandes
24/07/2014
12:10

O momento de Ricardo Goulart é excelente. Não é à toa que os torcedores brincam com o nome do meia-atacante e dizem que a fase é ‘EspetaGoulart’ e que ele é um atleta ‘ReGoulart’. O atleta se encontrou com a imprensa durante esta semana e revelou que, para ele, é o melhor período de sua carreira.

– Digo que é que a minha melhor fase. As coisas estão acontecendo e, neste momento que eu estou passando, os meus companheiros estão me ajudando. Espero que eu possa dar sequência nesta fase até o final do campeonato – comentou.

Nesta temporada, o artilheiro da Raposa anotou 16 gols em 32 partidas, o que lhe rende uma média de 0,5 tento por jogo, aproveitamento digno de um centroavante, posição ocupada por Marcelo Moreno na equipe.

Neste sábado, às 18h30, o Cruzeiro enfrenta o Figueirense no Mineirão. Na partida válida pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro, o apoiador segue como uma das armas da equipe comandada por Marcelo Oliveira para alcançar o triunfo.

– Nós sabemos que o futebol é jogado dentro de campo, nos 90 minutos, 11 contra 11. Tem que respeitar o adversário também. O Figueirense tem grandes jogadores e se a gente der bobeira dentro de casa eles vão querer a vitória também. Temos que entrar ligados e conseguir estes três pontos para permanecermos com esta vantagem – concluiu.