icons.title signature.placeholder Enrico Bruno
29/11/2013
15:35

O principal objetivo, ser campeão brasileiro, já foi alcançado, é certo. Mas, para alguns jogadores do Cruzeiro, o ano pode terminar ainda melhor. Contratado no início do ano, no qual começou na reserva de Marcelo Oliveira, Ricardo Goulart aproveitou a vaga no meio campo cedida por Diego Souza e não saiu mais do time principal. Autor de dez gols no Brasileirão, o jogador ainda quer encerrar o torneio com mais um título: o de artilheiro.

- Infelizmente o gol não saiu contra a Ponte Preta, Vasco também não, mas vai sair naturalmente. Estou feliz por essa quantidade de gols, dez, e se pintar o 11º vou ficar muito feliz - falou o camisa 31, referindo-se ao jogo contra o Bahia, neste domingo.

Cotado como futuro jogador do Atlético-MG ainda no final da temporada de 2012, Goulart acredita ter tomado o caminho certo ao sair do Goiás e repetir o título nacional que teve no ano passado, desta vez, na elite do futebol brasileiro.

- Respeito muito o contato que o rival teve com o meu empresário, mas acredito que fiz escolha certa, me receberam muito bem aqui no Cruzeiro e estou muito feliz - concluiu.