icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
04/03/2014
20:10

Com confiança - da torcida e do próprio atacante. É como Vinícius Eutrópio confirmou nesta terça-feira a titularidade de Ricardo Bueno, no duelo do Figueirense contra o Criciúma, na próxima quarta-feira (dia 5 de março) pelo quadrangular final do Campeonato Catarinense. Após ver o atacante marcar na vitória sobre o Juventus-SC treinador se mostra otimista com a maneira com a melhora de seu potencial em um clássico:

- O Ricardo (Bueno) vai iniciar o jogo. Vai jogar, é bom que a torcida saiba que ele vai jogar. Pela qualidade. Está com confiança. Sem desmerecer os outros atacantes, mas ele tem um carinho do torcedor.

Ricardo Bueno, que voltou aos gramados no domingo, após seis meses se recuperando de uma lesão no joelho direito, ganhou a vaga de Lúcio Maranhão, e deve formar o ataque ao lado de Éverton Santos e Dudu. Eutrópio, porém, tem duas dúvidas em relação à escalação da equipe: o volante Nem e o meia Vitor Júnior. Os cotados para substitui-los são Luan e Giovanni Augusto, respectivamente.