icons.title signature.placeholder RADAR/LANCEPRESS!
10/02/2015
18:06

Após uma semana de muitos jogos e emoção, culminando  no bicampeonato do Sul-Americano de clubes, o Rexona volta às quadras nesta quarta-feira, às 20h, diante do Araraquara, fora de casa, pela Superliga feminina 14/15. Com dois jogos a menos que o Sesi, o time comandado por Bernardinho acabou perdendo a liderança da competição, mas vai em busca de um triunfo, que o recolocaria o atual na ponta.

Destaque da equipe e melhor atacante da liga até o momento,, a ponteira Gabi revelou que ela e suas companheiras já deixaram para trás a conquista continental recente para se dedicarem na busca pelo decacampeonato nacional.

- Já deixamos as comemorações de lado e estamos focadas novamente na Superliga. Sabemos que o campeonato está muito acirrado e não podemos relaxar.

Sobre o adversário em questão, muita cautela, como sempre. De acordo com a jovem ponteira, além dos atributos da equipe de Araraquara, é sempre bom manter a concentração em quadra, já que os torcedores locais sempre lotam o Gigantão.

- O time de Araraquara joga com muita velocidade, bolas rápidas... É uma equipe de jogadoras fortes. Além disso, a torcida deve comparecer em peso e precisamos estar concentradas desde o início do jogo para não deixarmos elas crescerem.

Após o confronto desta quarta, o Rexona só voltará às quadras no dia 20 de fevereiro, quando receberá o São Bernardo, no ginásio do Tijuca Tênis Clube.