icons.title signature.placeholder RADAR/LANCEPRESS!
19/02/2015
16:14

Líder invicta da Superliga, o Rexona-AdeS volta às quadras nesta sexta-feira para defender sua invencibilidade contra o São Bernardo Volêi, no ginásio do Tijuca Tênis Clube. A equipe carioca espera conquistar mais um triunfo dentro de seus domínios e, para isso,  jogadoras e comissão técnica retornaram aos treinos ainda na segunda-feira, enquanto a maioria dos brasileiros curtiam o Carnaval, para manter as boas atuações nas quadras.

- Um dos melhores exemplos do bom rendimento que a equipe tem conseguido, Gabi aproveitou os dias de folga após a última partida da equipe, na última semana, e contou que ela e suas companheiras retornaram aos trabalhos com uma missão em mente.

- Era uma preocupação de todos na equipe essa perda de ritmo nestas duas últimas semanas, até porque jogamos apenas uma vez e tivemos uma folga. Justamente para amenizar isso, fizemos algumas sessões de musculação mesmo durante o período de descanso que tivemos e voltamos a treinar pesado na segunda. Tudo para fazer um bom jogo nesta sexta e voltar o quanto antes a forma que estávamos - disse Gabi.
 
No primeiro turno, o Rexona-AdeS venceu o São Bernardo por 3 sets a 0. Gabi foi a maior pontuadora, com 16 acertos, e acabou eleita a melhor em quadra. Mas nem os prêmios e os resultados, O Rexona-AdeS lidera a Superliga 14/15 com 49 pontos em 17 jogos, deixam a jovem ponteira tranquila para a partida de sexta.
 
- Tivemos trabalho para vencer o São Bernardo no primeiro turno. Elas nos deram bastante trabalho e todo cuidado é pouco, ainda mais após esse período sem jogos. Precisamos ter paciência, já que sabemos do bom volume de jogo delas, e ter atenção com a Arianne, que é uma oposta eficiente e habilidosa - concluiu.