icons.title signature.placeholder Enrico Bruno
31/07/2014
19:26

Estacionado no meio da tabela com apenas 15 pontos conquistados nos primeiros 33 disputados, o Atlético-MG tentará aproveitar a partida em casa para se recuperar no Brasileirão. Neste domingo, o Galo tem compromisso marcado contra o xará paranaense, equipe que também vem de derrota no campeonato. Para voltar a se dar bem em casa, o zagueiro Réver tem a receita para não decepcionar a torcida.

-Não podemos ir afoito para cima do Atlético-PR. No último jogo, contra o Sport, controlamos a partida e fomos derrotados no final. Temos que ter mais paciência dentro de campo, se conseguirmos conciliar isso, teremos mais chances de sairmos vencedores - falou o xerife.

MAIS:
> Jô diz que tentou convencer R10 a permanecer no Galo
> NY Red Bulls estaria em negociação por Ronaldinho

Na última rodada, o Atlético-PR perdeu de 3 a 0 para o Fluminense dentro da Arena da Baixada, com portões fechados. Atualmente, o Furacão possui 19 pontos na tabela, ocupando a 9ª colocação.

- Teremos um jogo difícil, a equipe do Atlético-PR também vem de derrota, mas nossa situação é mais delicada. Precisamos mais do resultado que eles. Jogaremos dentro de nossos domínios, a torcida deverá comparecer. Espero fazer uma grande partida - acrescentou.

Para o jogo deste domingo, o primeiro após a saída de Ronaldinho, a diretoria do Atlético-MG fará uma promoção de ingressos. Associados do Galo na Veia Prata poderão comprar um ingresso da categoria especial Pitangui, que sairá pelo valor de R$30.