icons.title signature.placeholder Alexandre Araújo
16/04/2014
22:12

A data da eleição do Vasco está perto de ter uma definição. O presidente da Assembleia Geral, Olavo Monteiro de Carvalho, convocou reunião da Junta Deliberativa - formada pelos presidentes dos cinco poderes do clube - para a manhã desta quinta-feira, em São Januário, e o processo eleitoral poderá, enfim, começar.

Olavo estava esperando o fim da sindicância que analisava a lista de sócios votantes - feita por uma comissão formada após denúncias de mensalão no Cruz-Maltino - para definir o novo encontro da Junta e definir datas e prazos para o pleito.

A expectativa é de que, no encontro, seja entregue a lista de sócios votantes e, finalmente, se saiba o destino dos nomes dos sócios que, possivelmente, fazem parte do mensalão (torcedores que seriam financiados por candidatos à presidência). A denúncia é que Eurico Miranda e Roberto Monteiro teriam financiado alguns sócios.

Fazem parte da Junta Olavo Monteiro de Carvalho, presidente da Assembleia Geral, Roberto Dinamite, presidente administrativo, Eurico Miranda, presidente do Conselho de Beneméritos, Helio Donin, presidente do Conselho Fiscal, e Abilio Borges, presidente do Conselho Deliberativo.