icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
08/07/2014
14:29

Após o cancelamento do treino na tarde de segunda-feira, o elenco do Bahia se envolveu em mais uma polêmica. Na manhã desta terça-feira, um grupo de jogadore se reuniou com o diretor de futebol do clube, Ocimar Bolicenho, para cobrar o pagamento de premiações da conquista do Baianão e de partidas do Brasileiro.

Depois de 1 hora e meia de conversa, Marcelo Lomba, Demerson, Titi, Rafael Miranda, Fahel, Branquinho, Henrique e Rhayner desceram para o gramado e se juntaram aos companheiros para um treino tático.

Marquinhos Santos também comandou uma atividade específica de finalizações, aprimorando cruzamentos, chutes e cabeceios. Três jogadores ausentes dos treinos de ontem retornaram às atividades nesta manhã: Rhayner trabalhou normalmente com os companheiros, Maxi Biancucchi fez um treino físico especial, correndo na lateral do campo, e o atacante William Barbio treinou com bola. O goleiro Douglas Pires, que sentiu um incômodo muscular na coxa, fez tratamento e aguarda o resultado do exame de imagem que fez ontem.

O elenco tricolor recebeu folga nesta tarde e voltam a treinar na manhã de quarta-feira, no Faznedão.