Retirada dos ingressos para Inglaterra x Itália: confusa, atrasada e demorada

Argentinos na Copa (Foto: Raphael Martins)
Argentinos na Copa (Foto: Raphael Martins)

Escrito por

O único local definido pela Fifa para a retirada de ingressos para o jogo deste sábado entre Itália e Inglaterra, em Manaus, a sala da entidade localizada no Centro de Convenções dos Povos da Amazônia, viveu um dia caótico.

Desde as primeiras horas da manhã as pessoas começaram a se aglomerar na entrada. A fila demorou para ser feita pelos organizadores e mesmo quem havia agendado a retirada estava sem informações sobre como proceder. Os torcedores se revoltaram com a confusão e com o atraso para a abertura dos guichês e máquinas eletrônicas. Afinal, o início estava previsto para 9h no horário de Brasília (8h de Manaus) e por volta da das 10h a fila já contava com cerca de 250 pessoas, Bom número era de ingleses.

- Isso deveria ter uma melhor organização. Vou seguir esperando o tempo que for e retirar logo todos os meus ingressos para a Copa - disse o londrino  Sam, que chegara ao estádio às 7h junt com outros dois amigos, Mark e David. Os três carregavam grandes mochilas e suavam demais com o calor e a umidade de Manaus. O trio tinha ingressos para três jogos em Manaus e também para a final.

- Iremos ficar no Amazonas durante os próximos dias. Depois, seguiremos para o Rio de Janeiro e ficaremos por lá para ver a decisão. Aqui em Manaus é a minha única chance de ver a Inglaterra - disse Sam.

Paulo Maurício, que usava uma camisa do Flamengo lamentava ser um dos últimos da fila.

- Estão falando que a retirada é rápida. Mas tenhos as minhas dúvidas. Deveria ter vindo aqui no início da semana. Mas deixei tudo para a última hora, como bom brasileiro. Tenho de me contentar em perder a manhã na fila para ver o jogão - completou.


News do Lance!

Receba boletins diários no seu e-mail para ficar por dentro do que rola no mundo dos esportes e no seu time do coração!

backgroundNewsletter