icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
17/11/2013
01:11

Hulk e Robinho enraram apenas no segundo tempo da goleada da Seleção Brasileira por 5 a 0 em cima de Honduras no SunLife Stadium, na noite deste sábado, em Miami, mas nem por isso deixaram de se destacar. O jogador do Zenit deu bom passe para gol de Willian, e recebeu um lindo toque de calcanhar do companheiro do Milan para marcar. O Rei das Pedaladas, que estava sem ser convocado desde 2011, fez questão de elogiar toda a equipe.

- Feliz com a atuação do time inteiro, jogamos bem, acho que eu merecia o gol, mas acho que é bom voltar com vitória, buscar entrosamento com os novos companheiros, buscar a qualidade que cada jogador tem - disse o camisa 7.

Já o ex-jogador do Porto, que voltou a marcar pela Seleção, lembrou do orgulho em atuar pelo Brasil. Foi o seu primeiro gol sob o comando de Luiz Felipe Scolari.

- Estar em campo com a camisa da seleção é felicidade dobrada,, o objetivo é deixar tudo lá dentro, e não foi diferente, um placar largo, fazer gol, só tem a agradecer a Deus - concluiu.

Brilhou! Seleção Brasileira vence Honduras com facilidade