Reservas da França vencem time sub-18 do Botafogo de Ribeirão Preto

Acrobata do México (Foto: Reprodução/Facebook)
Acrobata do México (Foto: Reprodução/Facebook)

Escrito por

Depois da vitória sobre Honduras, por 3 a 0, em Porto Alegre, a seleção francesa deu folga aos jogadores titulares nesta segunda-feira. Enquanto os principais estrelas do time ficaram no Hotel JP realizando um trabalho leve na piscina e na academia, os reservas enfrentaram o time sub-18 do Botafogo no estádio Santa Cruz.

Foi uma tarde inesquecível para a garotada. O jogo-treino foi dividido em dois tempos de 30 minutos, que terminou com a vitória dos franceses, por 2 a 0, com dois gols ainda no primeiro tempo. Os jornalistas puderam assistir apenas aos 15 minutos iniciais do trabalho, depois o treino foi fechado. Apesar da ausência das principais estrelas dos Bleus, os botafoguenses comemoram a oportunidade de enfrentar alguns dos melhores jogadores do mundo.

- É uma chance única para todos nós. De certa forma, estamos participando da Copa do Mundo - destacou o técnico tricolor Alexandre Ferreira, que antes da partida conversou com o técnico da França.

- O (Didier) Deschamps foi extremamente simpático comigo. Me pediu para que os meninos encarassem como apenas um treinamento e foi isso o que eu passei para eles - explicou Ferreira.

Ao final do treinamento, os franceses presentearam todos os jogadores e comissão técnica do Botafogo com camisetas de treino. Já os goleiros Talles e Otávio ainda ficaram com as luvas de Stéphane Ruffier e Mickael Landreau, respectivamente. 


News do Lance!

Receba boletins diários no seu e-mail para ficar por dentro do que rola no mundo dos esportes e no seu time do coração!

backgroundNewsletter