icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
26/11/2013
11:13

Após a segunda-feira de folga, os jogadores do Fluminense se reapresentaram nesta terça nas Laranjeiras. Enquanto os titulares fizeram um trabalho na academia, os reservas foram ao gramado e acabaram divididos em dois times para a disputa de um coletivo. A surpresa ficou pelos retornos de Diguinho e Ronan, que participaram normalmente do trabalho.

As equipes foram separadas por experiência. O time com colete era formado por Felipe Garcia, Wellington Silva, Gum, Valencia e Ronan; Diguinho, Felipe e Marcelinho; Biro Biro, Marcos Júnior e Michael, enquanto o time sem colete contava com Marcos Felipe, Rafinha, Wellington Carvalho, Elivélton e Léo Pelé; Willian, Fábio Braga, Eduardo e Robert; Kenedy e Samuel.

E MAIS
- Flu contrata goleiro húngaro por um ano e amplia projeto internacional
- Após atuação irreconhecível, Flu liga sinal de alerta nas Laranjeiras

O elenco de juniores esteve presente no treinamento e disputou um coletivo antes com a equipe formada pelos mais jovens, perdendo por 1 a 0, gol de Wellingto Carvalho. No fim, a disputa foi contra uma equipe mesclada com reservas mais experientes, como Felipe e Wellington Silva, por exemplo.

A boa notícia do treinamento ficou por conta de Carlinhos, que reapareceu no gramado para realizar um trabalho de recondicionamento físico. O jogador não atua desde o empate em 1 a 1 contra o Botafogo. O lateral-esquerdo fez uma rápida atividade com a bola e deu voltas ao redor do gramado.