icons.title signature.placeholder Lucas Pedrosa
09/02/2015
18:32

O Fluminense voltou a treinar nesta segunda-feira, após a vitória suada sobre o Bangu, por 2 a 1, no Maracanã. O triunfo garantiu a liderança isolada do Tricolor, que agora soma 9 pontos no Carioca. Retornando às atividades, de olho na partida contra o Boavista, o técnico Cristovão Borges promoveu um jogo-treino entre reservas e juniores. A partida terminou 0 a 0, sem muita inspiração ofensiva dos dois times. Os titulares realizaram um trabalho regenerativo, na academia das Laranjeiras. 

Com a vitória, e a liderança isolada, é provável que Cristovão faça mudanças para o embate diante do Boavista, com o intuito de poupar os mais desgastados neste início de temporada. O time reseva foi formado por Kléver; Igor Julião, João Filipi, Guilherme Mattis e Guilherme Santos; Rafinha, Robert, Daniel e Pablo; Walter e Michael. Destaque positivo para Guilherme Santos, que teve boa atuação. Em contrapartida, o ataque formado por Michael e Walter errou muito, e não conseguiu marcar nos juniores. Porém, o ponto positivo dos garotos de Xerém, foi justamente o setor defensivo, com excelente posicionamento. 

MICHAEL SAI CARREGADO
A baixa ficou por conta do atacante Michael, que após uma disputa com o zagueiro do juniores, levou uma pancada na no tornozelo esquerdo e ficou caído no gramado. Ele foi retirado pela comissão técnica do clube e seguiu direto para o departamento médico do clube, onde será avaliado pelo médicos. A novidade foi o zagueiro Gum, que correu em volta do gramado e está em fase de transição. /

Fred ficou na academia, junto com os outros titulares do Fluminense (Foto: Nelson Peres / Fluminense FC)


Com três vitórias, em três jogos, os titulares fizeram uma atividade regenerativa, na academia do clube. O atacante Fred, que participou do regenerativo, apareceu no campo, e ainda deu algumas voltas em torno do gramado. Na última partida, o camisa 9 marcou seu gol de número 20 no Novo Maracanã, e se tornou, ao lado de Hernani, o maior artilheiro do estádio após a reforma. Fred também é o artilheiro do Campeonato Carioca, com quatro gols marcados. 

Em seu próximo compromisso, o Tricolor enfrenta o Boavista, no estádio Elcyr Resende, em Saquarema. O jogo acontece na quinta-feira, às 17h, pela quarta rodada do Campeonato Carioca.