icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
31/07/2014
20:03

Cria das categorias de base do Atlético Paranaense, o goleiro Santos será a novidade da equipe rubro-negra na partida do próximo domingo, às 18h30, contra o Atlético Mineiro. O arqueiro de 24 anos, que irá substituir o titular Weverton suspenso por receber o terceiro cartão amarelo, destacou sua expectativa para o confronto:

E MAIS:
> Filho de Cafu, Wellington Feliciano poderá acertar com o Atlético-PR
> Ederson exalta duelo histórico com o Galo e espera 'jogo bom como aquele'
> Marcelo vê duelo 'complicado' com o Galo, mas avisa: 'Temos que pontuar'

– O importante é fazer um bom jogo. Venho trabalhando forte para quanto tiver a oportunidade e ela apareceu agora. Então, tenho que corresponder à altura e fazer um bom trabalho. Quero passar segurança aos meus companheiros para ajudar o Atlético Paranaense da melhor forma possível.

Para superar o Galo na Arena Independência, na partida válida pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro, Santos pediu seriedade ao Furacão. O jogador também destacou que reforçou os treinamentos nesta semana com o preparador de goleiros do CAP, Luciano Oliveira.

– No dia do jogo, temos que nos comunicar bem para não errarmos. É uma partida difícil e que tem que ser encarada com muita seriedade. Está sendo uma semana boa de trabalho. Ele (Luciano Oliveira) cobra bastante para que no jogo as coisas saiam como planejamos – encerrou.