icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
28/11/2014
12:19

Após ser reserva contra o Basel, na vitória do Real Madrid por 1 a 0, gol de Cristiano Ronaldo, Casillas teria colocado em dúvida sua permanência no clube espanhol. Segundo o jornal britânico 'Daily Express', Liverpool e Arsenal analisam a situação do goleiro e podem usar essa 'insatisfação' para fazer uma proposta já em janeiro aos Merengues, que seria em torno de 4 milhões de libras (R$ 16 milhões).

Contra o Basel, Keylor Navas, destaque da Costa Rica na Copa do Mundo, foi o titular. A princípio, Casillas foi apenas poupado por Carlo Ancelotti, que gostaria que seu goleiro tivesse um descanso.

Aos 33 anos, Casillas não gostaria de perder mais uma vez espaço na equipe do Real Madrid. No temporada passada, o arqueiro dividia a posição com Diego López, que foi negociado.

ARSENAL E LIVERPOOL COM PROBLEMAS NO GOL

Os dois principais goleiros do time londrino, Wojciech Szczesny e David Ospina, estão no departamento médico e o clube precisa urgentemente de um novo jogador para a posição.


Ospina está machucado, o que pode abrir vaga para Casillas (Foto: Fabrice Cofrini/ AFP)

O Liverpool, por sua vez, não tem problemas médicos no gol, porém, o arqueiro titular, o belga Mignolet, está em má fase e vem sendo contestado pela torcida e diretoria.