icons.title signature.placeholder Igor Siqueira
18/03/2014
11:58

A Ferj não será obstáculo para que a realização da partida de ida entre Resende e Vasco, pela Copa do Brasil, seja na Arena da Amazônia, em Manaus.

Dirigentes amazonenses estão tentando levar o duelo para o estádio da Copa-2014 e a Federação, assim como fez com o pedido de Flamengo e Vasco durante o Brasileiro-2013, não irá impedir, caso haja uma solicitação.

A questão é que, segundo informou a diretoria de competições da Ferj ao LANCE!Net, o Resende, mandante da partida, ainda não deu nenhuma demonstração oficial de que pretende aceitar a oferta.

E MAIS
- Artilheiro, Edmilson não escolhe melhor companheiro no Vasco
- Martin Silva tem grande atuação em clássico e cai no gosto da torcida do Vasco

O presidente da Federação Amazonense, Dissica Thomaz, confirma a iniciativa manauara de tentar levar a partida para a arena recém-inaugurada.

- Sei que haveria uma negociação. O presidente da Agecopa chegou a ir ao Rio, mas tomei conhecimento se o acordo foi fechado - afirmou Dissica.

O duelo entre Resende e Vasco está previamente marcado para o Raulino de Oliveira, em Volta Redonda, no dia 3 de abril. Se o Cruz-Maltino vencer por dois ou mais gols de diferença, não haverá jogo de volta.