René lamenta saída de Pimentinha e relata palavras do jogador: ‘Tenho de ir embora’


Escrito por

A saída do meia-atacante Pimentinha foi motivo de lamentação por parte do técnico do Botafogo, René Simões. O treinador contou que a versão do clube, de que o atleta teria se recusado a ser submetido a alguns exames, é 'toda a verdade'. O treinador disse que contava muito com o jogador e relatou algumas palavras dele. 

- Lamento muito a saída dele. Ele foi muito bem num jogo-treino, é jogador de futebol de salão, de velocidade, sabe fazer gol. Liguei, mas ele não atendia. Podem ter absoluta certeza de que o que Botafogo disse foi toda a verdade. O Luis Ricardo falou com ele pelo Whatsapp (aplicativo de celular) e disse que o Pimentinha relatava problemas no púbis. Ele contou que não poderia produzir nada por causa da dor no púbis. Disse 'Me perdoe se fiz algo errado, tenho que ir embora' - relatou o treinador alvinegro.

Pimentinha deixou o Glorioso sem nem mesmo estrear pelo clube. Ele chegou a participar de dois jogos-treino e de outras atividades diárias. 

CONFIRA A NOTA EMITIDA PELO BOTAFOGO SOBRE A SITUAÇÃO DE PIMENTINHA:

"O Botafogo vem a público esclarecer a saída do atleta Anderson Wanderllan de Moraes Rodrigues (Pimentinha). Antes da formalização do acordo, o atleta alegou dores no pubis e optou por não assinar o contrato. O chefe do Departamento Médico Luiz Fernando Medeiros realizou exames clínicos e solicitou a ressonância magnética na região, que foi recusada pelo jogador.

O Botafogo lamenta a atitude do profissional tendo em vista todos os esforços empenhados para a sua contratação e deseja sorte no prosseguimento de sua carreira".

News do Lance!

Receba boletins diários no seu e-mail para ficar por dentro do que rola no mundo dos esportes e no seu time do coração!

backgroundNewsletter