icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
23/03/2014
18:49

O técnico Renato Gaúcho tinha um peso duplo na partida contra o Volta Redonda, no domingo, em Macaé. Além de ter que vencer para garantir a vantagem de dois empates nas semifinais contra o Vasco, o treinador completava 200 jogos no comando do Fluminense. Aliviado após a vitória por 3 a 1, Renato falou sobre a importância desta vantagem nas semifinais.

- A vantagem é muito boa, mas não quer dizer que o Fluminense passou. São dois jogos difíceis contra o Vasco. Vamos nos preparar porque sabemos que será complicado vencer o Vasco - disse.

Sobre o adversário, o treinador lembrou do empate na penúltima rodada da fase da classificação e ressaltou que o time tem que ter atitude e comprometimento para passar à final. Renato ainda criticou a postura do time na Copa do Brasil, quando o time saiu derrotado por 3 a 1 para o Horizonte, no Ceará.

- Enfrentamos o Vasco há pouco. Conhecemos bem a equipe deles, assim como nos conhecem bem também. São dois jogos difíceis. O mais importante é ter atenção, atitude e comprometimento, como foi hoje. O que não pode é ter o pensamento que teve na Copa do Brasil. Aquilo não existe - finalizou.