icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
03/11/2013
21:15

No empate do Grêmio com o Bahia em 0 a 0 na tarde deste domingo, Zé Roberto voltou a entrar em campo depois de seis jogos, mas isso não significa que será uma constante. Após o jogo, Renato Gaúcho falou que seu time precisa de vigor físico no meio de campo.

– No momento em que tem um time como temos, precisamos de três jogadores de vigor físico muito importante no meio. Não vou ficar falando de a, b ou c. Ele (Zé), como qualquer outro, faz parte do grupo. Na hora certa vai entrar. Ninguém pode se queixar – afirmou.

Sobre o jogo, Renato disse que o time fez de tudo o que podia, mas que não era dia do Grêmio:

– É um mês sem fazer gols. Não sei quanto sem ganhar. Hoje tivemos 70% da posse no campo do adversário, 19 finalizações. Terminamos o jogo com cinco atacantes e dois alas. O que mais que posso fazer? Colocamos o time para frente, criamos, mas a bola não quis entrar. Faltou tranquilidade no último passe. Não estava saindo como a gente queria. Eu tentei passar tranquilidade. Depois coloquei Elano e Zé para ter isso melhor. Mesmo assim martelamos e infelizmente a bola não quis entrar - lamentou o treinador.

Renato Gaúcho dispara: Não tem nada errado!