Renato Gaúcho admite má atuação do Fluminense: ‘Não jogamos nada’

Tricolores picham muro do clube após derrota (Foto: Reprodução)
Tricolores picham muro do clube após derrota (Foto: Reprodução)

Escrito por

Em jogo válido pela partida de ida da Copa do Brasil, o Fluminense foi derrotado por 3 a 1 pelo Horizonte-CE, nesta quinta-feira e agora precisa vencer por 2 a 0 o Maracanã para avançar à próxima fase da competição. Sobre o resultado que deixou o Tricolor em situação bastante delicada, o técnico Renato Gaúcho lamentou a atuação e admitiu que sua equipe esteve muito longe dos melhores dias.

- Claro que é possível (virar o placar no jogo de volta). Do jeito que jogamos aqui, não vamos repetir no Maracanã. Não podemos é perder as oportunidades que desperdiçamos. Se tivéssemos feitos um, dois ou tres gols das chances que criamos, seria diferente. Não jogamos nada e pagamos pelos erros - analisou o treinador.

Quando perguntado se o fato das substituições feitas no intervalo foram a causa da excessiva exposição da equipe na segunda etapa, o treinador admitiu que as alterações não surtiram o efeito esperado e lamentou as falhas da defesa tricolor.

- No futebol, de certa forma, você vai correr riscos. Os gols do adversário foram por falhas nossas. Não fizemos os gols. O adversário veio no contra-ataque e matou o jogo. Infelizmente não foi nosso dia de fazer o jogo lamentou.

News do Lance!

Receba boletins diários no seu e-mail para ficar por dentro do que rola no mundo dos esportes e no seu time do coração!

backgroundNewsletter