icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
04/11/2014
17:30

Novo capitão do Palmeiras, o meia Valdivia foi apontado pelo volante Renato como um dos responsáveis pelo bom desempenho dos jogadores jovens. De acordo com o camisa 23, o Mago reuniu o grupo e passou confiança para quem vem da base.

- É até engraçado. É um jogador que a gente via fazer coisas incríveis pela televisão e hoje estamos em campo com ele. Há um tempo, ele reuniu o grupo para falar e falou muito bem da gente, disse que nós estamos sendo importantes. É um ídolo do pessoal, e está nos ajudando, nos orientando. Para mim é uma honra correr para ele em campo, porque ele é um excelente profissional e está mostrando isso nesse momento - disse o jogador.

O zagueiro Nathan, o lateral-direito João Pedro e o lateral-esquerdo Victor Luis também estão jogando com frequência com Dorival Júnior. O Verdão, hoje 13º colocado, está cada vez mais perto de garantir sua permanência na Série A: de acordo com o site "Infobola", do matemático Tristão Garcia", as chances de cair são de apenas 3%.

- Na outra entrevista que eu dei, falei que minha felicidade ficaria completa quando o Palmeiras saísse dessa situação. E acho que está quase completa, porque faltam só 3% - sorriu Renato.

O próximo jogo do Palmeiras será no sábado, contra o Atlético-MG, no Pacaembu.