icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
29/07/2014
18:47

Nesta terça-feira, o meia Renato Cajá foi apresentado na Ponte Preta. A apresentação ocorreu na sala de imprensa do estádio Moisés Lucarelli. O novo camisa 10 já vinha treinando com o grupo alvinegro desde o início deste mês. Cajá acertou contrato por empréstimo até o fim deste ano. O atleta pertence ao Guangzhou Evergrande, da China. A equipe chinesa detém os direitos econômicos até o fim de julho de 2015.

O jogador disse que está feliz com o retorno ao futebol brasileiro e declarou que pretende ajudar à Macaca a voltar para a Série A do Campeonato Brasileiro do ano que vem. Peça fundamental no acesso do alvinegro na campanha de 2011, o armador revelou que o retorno não estava planejado, mas acabou sendo antecipado pela diretoria.

- Não era esperada minha volta agora. O presidente queria que eu encerrasse a carreira aqui, mas resolvemos antecipar a minha volta e vamos nos dedicar ao máximo para essa torcida. Vamos lotar esse estádio e voltar à fase que sempre vivi aqui. Peguei uma fase de Paulista, de acesso para Série A e a torcida toda empurrando o nosso ônibus. Saíamos de lá todo arrepiados. Vamos voltar de novo a essa fase, com o grupo todo junto para que o acesso venha mais rápido - disse, em entrevista ao site oficial do clube.

O meia enalteceu o esforço da cúpula pontepretana e ressaltou que quer presentear o torcedor alvinegro, após o término da Série B. O novo reforço da equipe campineira, fez questão de elogiar o técnico recém-contratado, Guto Ferreira.

- Nós precisamos nos cobrar um pouco mais. Acho que o Guto vai dar essa cara ao time. Nos treinos nós já vimos a diferença. Ele faz os jogadores falarem uns com os outros. Ele faz ter essa cara de time e com a vinda dele esse grupo vai ter cara de Ponte e de uma equipe vencedora - finalizou.

Neste sábado, a Ponte Preta encara o Sampaio Corrêa, pela 14º rodada da Segundona. O time de Campinas, ocupa a 11º colocação, com 11 pontos conquistados. Já o tricolor maranhense é o quinto colocado, com 22 pontos ganhos. A partida será no estádio Castelão, em São Luís, às 16h20.