icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
27/11/2013
16:56

O clima é de decisão. É assim que o técnico Renato Gaúcho espera a Arena do Grêmio no próximo domingo, para o jogo com o Goiás, às 19h30. O comandante gremista quer que a torcida faça sua parte na final e aposta na concetração do elenco para o jogo decisivo, que pode definir a segunda colocação do Brasileirão ou a classificação direta para a Copa Libertadores.

- Temos que fazer uma Bombonera, para poder carimbar a nossa ida a Libertadores. É fundamental, porque não temos que dedidir fora de casa, obrigados a ganhar da Portuguesa. É uma decisão para a gente, de suma importância a vitória, para conseguir o objetivo. Importante decidir em casa, torcedor precisa estar lá para a gente carimbar a vaga - disse Renato Gaúcho.

O comandante gremista ainda não tem a equipe encaminhada para o jogo. A tendência é de repetição do time que enfrentou a Ponte Preta, em Campinas, com Vargas e Zé Roberto no time e apenas dois volantes. No primeiro turno, o Goiás venceu por 2 a 0 no Serra Dourada e rompeu uma sequência de vitórias gremistas no primeiro turno.

- Com todo o respeito ao Goiás, que briga direto com a gente. Não podemos perder essa vaga. É o resultado do trabalho, que não podemos deixar de colocar em prática o que estamos fazendo durante a semana. Temos que entrar concentrados, é uma decisão. Sabemos que o Goiás também quer a vaga. Importante o apoio do torcedor, que vai incentivar. Em campo vamos estar concentrados, sabendo o que deve ser feito. Ainda mais em um jogo como esse, que o Goiás briga direto com a gente. Com apoio da torcida, acima de tudo, a entrega. Como a equipe tem jogado o campeonato todo, na parte tática. E aproveitar as oportunidades que temos criado - completou.

O clube gaúcho manteve a promoção de ingressos para o jogo, com o sócio podendo levar um acompanhante e uma criança de até 12 anos de graça.