icons.title signature.placeholder Alexandre Araújo
03/04/2014
13:03

Remanescentes do título do Vasco na Copa do Brasil de 2011 - único do clube na competição - Fellipe Bastos e Bernardo estarão em campo na noite desta quinta-feira com a equipe cruz-maltina, contra o Resende, para tentar a primeira vitória dos comandados de Adilson Batista nesta edição da competição. Os meias vivem situação diferente daquele ano, mas têm noção do quanto o triunfo pode fazer a diferença.

À época, Fellipe Bastos e Bernardo eram jovens promissores e que entravam constantemente em uma equipe que tinha nomes como Felipe, Diego Souza, Dedé, Alecsandro e Eder Luis. Agora, porém, são os mais experientes dentre os jogadores que vão encarar o Resende, uma vez que os titulares foram poupados visando a primeira partida da final do Carioca contra o Flamengo, domingo.

E MAIS
- Partida contra Resende é chance para juniores do Vasco mostrarem serviço
- Sem Adilson, titulares pegam pesado em treino físico em São Januário

Bastos lembrou que ele e Bernardo podem ajudar bastante e ressaltou o fato de a partida ser realizada em um estádio que vai sediar a Copa do Mundo.

- Vamos ser muito importantes neste jogo. Estrear em um estádio como este dá mais ânimo. Somos remanescentes e sabemos o quanto é importante começar bem nesta competição - disse o camisa 6.

Já Bernardo ressaltou que, apesar de ser contra um time de menor investimento, o Vasco vai com tudo para conseguir a vitória.

- É uma alegria jogar em uma partida como esta. É a estreia na Copa do Brasil e sabemos da importância da vitória. Um jogo como este, em um estádio da Copa... O Vasco veio focado para consegui o resultado - garantiu.