icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
30/11/2014
20:32

Ao longo deste ano, o Botafogo passou por péssimos momentos até sofrer com o fatídico rebaixamento para a Série B. O LANCE!Net separou algumas destas declarações mais fortes do Glorioso nesta temporada. Relembre:

'Ninguém teve coragem de pegar essa picanha.' Jobson, sobre pênalti desperdiçado por ele na derrota diante do Figueirense.

'Sei que a responsabilidade do rebaixamento cairá sobre mim. E a culpa é minha. Não há outro culpado.' Mauricio Assumpção

'Dá a impressão de ser um time sub-17 jogando.' Vagner Mancini, após derrota para o Santos, por 3 a 2, na Copa do Brasil.

'O presidente fez uma monte de m... aqui e vão querer me crucificar porque eu perdi um pênalti'. Jobson

'Não dormir direito, se emocionar, chorar fazem parte do meu dia a dia'. Mauricio Assumpção, sobre crise financeira do Botafogo.

'Do jeito que o Maurício está deixando, está time mais para a Série C do que voltar para a Série A'. Montenegro detonou presidente e equipe.

'Não sou do time do Montenegro para falar uma besteira dessa. O cara tem que ser banido do clube. Que botafoguense é esse?. Carlos Alberto, em resposta a Montenegro.

'Tem gente no clube que passa fome. Faz todas as refeições lá porque não tem dinheiro para fazer compra'. Emerson Sheik, sobre grave crise financeira do Botafogo.

'Lá é uma zona mesmo'. Reinaldo Pita, empresário de Emerson Sheik, após demissão do atleta.

'Comprava o tratamento do meu próprio bolso'. Edilson reclamou da falta de remédios no clube.

'O presidente tinha que ser homem de chegar na gente e falar a verdade'. Julio Cesar, após demissão.

'O que aconteceu foi uma covardia da parte do Gottardo, ele foi desleal'. Jefferson, após polêmica por ausência em partida.

'Covardia, falha de caráter, indiscplina.' Gottardo respondeu a Jefferson.

'CBF, você é uma vergonha'. Emerson Sheik, após expulsão contra o Bahia.