icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
23/02/2015
15:18

Fora do time desde a estreia no Campeonato Paulista, o lateral-esquerdo Carlinhos está mais próximo de retornar ao São Paulo. O jogador tem sofrido com um quadro de tendinite no joelho esquerdo, mas o departamento médico do clube espera liberá-lo para atividades no campo ainda esta semana.

- Ele está tendo uma evolução boa, praticamente sem dor, mas não sem dor. Ainda sente um pouco de dor em alguns movimentos. Não está fora do que esperava. A expectativa é de que possa fazer algum trabalho no campo com Reffis, se tolerar bem - afirmou o médico do Tricolor José Sanchez.

A partir do momento que for liberado para treinar no campo, Carlinhos ainda precisará fazer a transição pela parte física até ser liberado ao técnico Muricy Ramalho. O departamento médico não divulga um prazo para o atleta estar apto a atuar, mas, se tudo ocorrer como o esperado, ele pode ser liberado na semana que vem.

Enquanto isso, o São Paulo tem problemas na posição. Reinaldo, titular atualmente, tem falhado e sido muito criticado. No clássico contra o Corinthians, pela Libertadores, o técnico Muricy Ramalho apostou no recuo de Michel Bastos para a posição, mas a mudança não surtiu efeito e o técnico acabou sendo muito criticado também.

Nesta quarta-feira, contra o Danubio (URU), pela segunda rodada da fase de grupos da Libertadores, Muricy deve manter Reinaldo na esquerda e Michel, no meio.