icons.title signature.placeholder RADAR / LANCEPRESS!
03/02/2015
16:28

O duelo do Internacional com o São José-RS, nesta quarta-feira, às 19h30, no Beira-Rio, pode sacramentar a estreia do atacante Vitinho com a camisa colorada. O jogador de 21 anos teve seu nome regularizado no BID da CBF nesta terça-feira e tem condições de jogar sob o comando do técnico Diego Aguirre para o confronto.

Assim como Vitinho, o Colorado tende a ter outra novidade no setor ofensivo. Após desfalcar a equipe contra o Lajeadense, Nilmar treinou normalmente com o elenco nesta terça-feira, e está apto para retomar sua titularidade. A outra mudança será a entrada de Cláudio Winck no lugar de Léo, expulso na estreia do Gauchão. O Inter ainda aguarda a regularização de Réver a tempo de o zagueiro estrear na quarta-feira.

O técnico Diego Aguirre manteve o mistério quanto à equipe que entrará em campo no confronto, válido pela 2ª rodada do Gauchão. Novamente, o coletivo foi realizado em um treino com portões fechados. A única novidade vista pelos jornalistas foi o retorno do meia-atacante Jorge Henrique ao elenco. Já Willians, que foi negociado com o Cruzeiro, e a dupla Ygor e Wellington Paulista, que deve ser emprestada a Goiás e Coritiba, respectivamente, não treinaram.