icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
03/02/2015
15:57

Diego Souza teve, nesta terça-feira, seu nome divulgado no Boletim Informativo Diário da CBF e agora está apto para enfrentar o Sampaio Corrêa, pela Copa do Nordeste, na noite desta quarta. O atleta ainda não estava regularizado após a prorrogação de contrato com o Rubro-Negro.

- Demos entrada da documentação do Diego junto à FIFA na semana passada, mas como a FIFA entendeu que estávamos fazendo um novo contrato, e não a prorrogação de um empréstimo, o procedimento demorou um pouco mais, pois precisou passar pela Federação Ucraniana - explicou Arnaldo Barros, vice-presidente executivo do Leão, sobre o trâmite, e continuou:

- No entanto, nós também já havíamos mandado a documentação do atleta para a CBF na semana passada e isso foi um fator que nos ajudou muito já que, quando a Federação Ucraniana mandou a documentação da transferência para a CBF, a entidade brasileira não perdeu tempo revisando os documentos do Diego, já que isso já havia sido feito pela mesma.

A documentação chegou na manhã desta terça-feira e a diretoria leonina tratou de agilizar o processo de regularização para Diego Souza viajasse ainda nesta terça. Ainda no fim desta tarde o meia viaja para o Maranhão, onde estará à disposição do técnico Eduardo Baptista para o jogo de amanhã.