icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
30/04/2014
16:49

Mal começou o Campeonato Brasileiro e o Bahia já deu início à busca por reforços para a sequência da competição mais disputada do país. O atacante Henrique, o lateral Roniery e o volante Feijão já foram incoporados ao elenco do atual campeão baiano, e agora se esforçam para conquistar a confiança do treinador Marquinhos Santos.

Henrique reforça que para conseguir sucesso em um campeonato tão grande como o Brasileiro é preciso mais do que 11 titulares, o time precisa de peças de reposições que não deixem a qualidade do time cair.

- Elenco tem que ser forte. É um campeonato longo, muito difícil. Nível altíssimo. Precisa de todo mundo. Na reta final, quem tem elenco consegue chegar bem. Tem que ter peça de reposição também. Não são só os 11 titulares. Todos têm que estar preparados para aproveitar as oportunidades – disse o atacante.

O volante Feijão não é bem um novato no Tricolor. Emprestado ao Flamengo, ele retorna ao time que o lançou no ano passado. Feijão diz ter ficado feliz com o que encontrou na volta à equipe.

- - Encontrei um time com mais vontade, mais apetite de ganhar título. Mais gana. Bahia e Figueirense, os caras estavam marcando lá em cima. O jogo todo. Pressão. Espero que seja a mesma coisa [contra o Vila Nova-MG] – disse Feijão.

Bahia e Vila Nova-MG duelam hoje por uma vaga na segunda fase da Copa do Brasil. Caso a partida termine empatada por 1 a 1 a vaga será disputada nos penaltis. Uma vitória simples ou um empate sem gols da a vaga para o Tricolor Baiano.