icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
26/11/2014
10:44

Contratado por 19 milhões de euros (R$ 60 milhões) junto ao Arsenal, o zagueiro Thomas Vermaelen pode ser desfalque para toda a temporada do Barcelona sem mesmo estrear. O defensor belga sofreu uma lesão na coxa direita na Copa do Mundo e, até então, não conseguiu se recuperar. Segundo o jornal espanhol 'Sport', a volta do jogador pode ser somente em maio de 2015.

O drama de Vermaelen aumentou quando ele foi informado pelos médicos dos culés que terá que ser submetido a uma cirurgia para acabar de vez com o problema, o que também é desejo do zagueiro. O jornal afirma ainda que a operação será realizada na Finlândia. O tempo de recuperação seria de mais cinco meses.

E MAIS
- Real Madrid pode abrir o cofre para contratar volante do Cruzeiro
- Brasil lidera lista para melhores defensores de 2014. Veja nomes
- Crise na Espanha? Sergio Ramos critica, e Fàbregas responde à altura

O belga participou de diversos treinos com o elenco principal e fez partidas pelo Barça B, mas não chegou a estrear pela equipe principal.

Vale destacar que o Barcelona está proibido de contratar jogadores nas duas próximas janelas de transferências - no começo e no meio de 2015 -, por ter contratado ilegalmente um jogador menor de idade.