icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
18/12/2013
20:45

Reforço do Comercial para a disputa do Campeonato Paulista de 2014, o zagueiro Marquinhos foi apresentado na tarde desta terça-feira no Palma Travassos. Em sua chegada, o jogador revelou toda sua mágoa com o Botafogo, seu ex-clube, pela demissão em 2012. Querendo vingança, o defensor prometeu uma resposta em campo no próximo clássico entre as duas equipes.

- É uma motivação a mais [enfrentar o Botafogo], somos profissionais, espero dar algo a mais no clássico. Se fizer um gol [no Botafogo] vou comemorar mais do que contra qualquer time, até mais do que seria contra o Corinthians no Pacaembu - disse.

A decisão do Pantera em demitir o defensor veio após a goleada sofrida contra o Palmeiras, por 6 a 2. Marquinhos foi expulso e muito criticado na ocasião. O zagueiro criticou a decisão do clube e o então técnico Vágner Benazzi.

- Vinha bem no campeonato, o time foi mal em um jogo e sobrou para mim. Já tinha tido problema com ele [Vágner Benazzi] na semana, me senti injustiçado - declarou o atleta

Revelado pelo Corinthians, Marquinhos teve passagens por atlético-MG, Náutico, Rizespor (TUR), Istanbul BB e Guaratinguetá.