icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
27/11/2014
10:50

Na tarde desta quarta-feira, o técnico Charles Fabian ganhou reforços de peso no treino do Bahia. O atacante Maxi Biancucchi, o meia Marcos Aurélio e o zagueiro Demerson foram liberados pelo departamento médico e treinaram normalmente. A tendência é que os três sejam relacionados para a partida com o Grêmio, neste domingo.

Na atividade tática da última tarde, Charles Fabian e sua comissão técnica dividiram o elenco tricolor em três equipes, que se enfrentavam de forma alternada. A novidade do treino foi a presença do jovem Jeferson Silva, volante da equipe sub-20, promovido para o time principal. O lateral Ávine, que há meses treinava com o time B do Bahia, também se juntou ao grupo.

Apesr dos retornos, Charles teve dois desfalques no treino: o atacante Kieza ainda não se recuperou de uma pancada nas costas, sofrida durante a partida com o Criciúma, e segue em tratamento no departamento médico. O jogador ainda é dúvida para o confronto com o Grêmio. Já o argentino Emanuel Biancucchi reclamou de dores após a partida do último final de semana, contra o Atlético-PR, e faz trabalhos físicos específicos na academia do clube.

Bahia e Grêmio se enfrentam neste domingo, às 19h30 da noite, na Arena Fonte Nova, em duelo válido pela 37ª rodada. O Bahia é o 18º colocado, com 34 pontos, e precisa vencer os dois últimos jogos, além de torcer para as derrotas de Palmeiras e Vitória para escapar da degola.