icons.title signature.placeholder Craque do Futuro
05/04/2014
16:42

Após uma verdadeira novela, enfim teve desfecho para o Tupi a busca por um novo treinador. Por meio de uma rede social, o vice-presidente do Conselho Gestor do clube, Cloves Santos, garantiu o acerto do Galo Carijó com Léo Condé, e se mostrou feliz pela volta do "amigo".

- Caráter diferenciado, profissionalismo incomparável, perfil agregador e vitorioso, Leonardo Condé, ou simplesmente Léo Condé, assume o Galo Carijó na Série C do Brasileirão. É bom voltar a trabalhar com os amigos - escreveu o cartola.

Condé iniciou a carreira comandando as categorias de base do Tupi, depois passou por clubes como América-MG, e Atletico-MG, retornando ao Carijó entre 2009 e 2010. A segunda passagem do profissional pela equipe aconteceu em 2011, e desde então passou po Villa Nova-MG, Nova Iguaçu-RJ e, por fim, pela Caldense, onde disputou o Campeonato Mineiro deste ano.

O novo treinador chega ao Tupi com a missão de avançar com o clube à próxima fase da Copa do Brasil, além de levar a equipe ao acesso à Série B do Campeonato Brasileiro. Léo Condé chegará nos próximos dias a Juiz de Fora para ser oficialmente apresentado.