Rede de idiomas eleva em 30% o número de alunos com patrocínio à Seleção Brasileira
Nos últimos seis meses, a escola de inglês online Englishtown aumentou o número de novos alunos em 30%. E segundo a companhia, há uma boa explicação para isso: o patrocínio firmado com a equipe brasileira em dezembro de 2013.
Desde então, a rede de idioma tem realizado diversas ações para divulgar seus cursos. No período de amistosos do Brasil para se preparar para a Copa do Mundo, a Englishtown disponibilizou intérpretes junto aos jogadores para facilitar a comunicação entre eles e a imprensa. Além disso, a empresa é a responsável pelas traduções simultâneas das coletivas de imprensa que são realizadas na Granja Comary, em Teresópolis (RJ).
- Estar próximo ao nosso futebol, ainda mais em um ano como 2014, é uma estratégia que se mostrou eficiente. Mas nosso contrato não é para um evento pontual, mas sim, para um ciclo. Somos o curso oficial da Seleção Brasileira até 2018 - explica André Marques, diretor geral da Englishtown no Brasil.
A rede de idiomas chegou ao mercado brasileiro em 2001 e conta atualmente com mais de 100 mil alunos matriculados.