icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
12/11/2013
17:48

Depois do empate em 2 a 2 com o Vasco, no último domingo, o elenco do Santos se reapresentou na tarde desta terça-feira, no CT Rei Pelé. Sob sol forte, os atletas que atuaram no Maracanã realizaram um trabalho na academia e depois foram a campo apenas para correr. Voltando de lesão, Thiago Ribeiro treinou normalmente com os jogadores que não jogaram contra o Cruz-Maltino.

O atacante do Alvinegro não atuou nos últimos três jogos, contra Corinthians, Cruzeiro e Vasco. Com um edema na coxa esquerda, o atleta voltou a treinar no campo na última semana, com trabalho físico com bola, sem choques, mas apenas nesta terça-feira realizou atividade com os companheiros.

Recuperado, Thiago estará à disposição do técnico Claudinei Oliveira para o jogo contra o Bahia, quinta-feira, no Pacaembu, às 19h30. Everton Costa, retornando de suspensão, também pode atuar. Defendendo a Seleção Chilena nos amistosos contra Inglaterra e Brasil, nos dias 15 e 19, o lateral-esquerdo Mena é desfalque e Emerson será o substituto.

Outra novidade no treino do Peixe foi o volante Renê Júnior. O jogador se recupera de um estiramento na coxa direita e não joga desde a derrota por 3 a 0 para a Portuguesa, no dia 6 de outubro, no Canindé. Cicinho, com dores no tornozelo esquerdo, Giva, Léo e Neilton, lesionados, não vieram a campo.