icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
10/07/2014
18:35

Seja o primeiro gol da Arena Corinthians ou mais um nos treinamentos do Figueirense, Giovanni Augusto não deixa de comemorar. O meia do Figueira chamou atenção no último coletivo pela exagerada comemoração após marcar um tento. A alegria do jogador é por estar recuperado de uma torção no tornozelo direito, sofrida no confronto com o Atlético-PR, última partida do Alvinegro antes da Copa do Mundo.

E MAIS:
> Com reforços, Figueirense vence Metropolitano-SC em jogo-treino
> 'Amarrado' em campo, Felipe busca ritmo de jogo no Figueirense
> No Figueirense, Kléber avalia momento como meia: 'Tranquilo'

- Estou me sentindo muito bem e feliz de ter voltado a treinar normalmente. No último coletivo fiz um belo gol e comemorei como se fosse um jogo. Meus companheiros até me sacanearam por eu ter vibrado tanto. Mas, foi um lance que fez aumentar minha confiança e comprovar que estou recuperado. Quanto mais tempo eu estiver preparado é melhor para poder ajudar meus companheiros - explicou.

Por conta de sua recuperação, Giovanni Augusto exaltou a paralisação do Campeonato Brasileiro. O jogador ainda destacou que o tempo de preparação permitiu que o técnico Guto Ferreira corrigisse os erros da equipe.

- O trabalho está muito forte nessa intertemporada. Sem dúvida essa parada veio num bom momento. Estamos conseguindo assimilar tudo aquilo que o Guto está passando. Isso é crucial até pelo fato de tentar tirar o time o mais rápido possível dessa incômoda situação no Brasileiro - finalizou.