icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
18/11/2014
19:28

O Vitória ganhou um reforço de peso para o confronto com o Coritiba, nesta quarta-feira. Recuperado de uma lesão muscular, o meia Escudero foi liberado pelo departamento médico do clube e foi relacionado pelo técnico Ney Franco para o jogo decisivo.

Outro nome que voltou a ser relacionado foi o do lateral Danilo Tarracha. Após passar pouco mais de um mês treinando com o time B do Leão, o lateral-esquerdo está de volta à equipe principal rubro-negra.

Já o atacante Edno, um dos goleadores do Vitória nesta reta final do Brasieliro, deu um susto na comissão técnica. Durante o confronto com a Chapecoense, no último domingo, o jogador chocou-se com a trave e sofreu um trauma na coxa direita. No entanto, Edno já está recuperado e não preocupa para o duelo com o Coritiba.

Apesar dos retornos, Ney Franco não poderá contar com o volante Luiz Gustavo. O jogador segue reclamando de dores no joelho e o departamento médico do clube optou por poupá-lo. Ainda não há previsão para seu retorno aos gramados.

Vitória e Coritiba entram em campo neste domingo, às 21h da noite, no Barradão, em duelo válido pela 35ª rodada.

Confira a lista completa de relacionados:

Goleiros: Wilson e Júnior Fernández
Zagueiros: Roger Carvalho, Ednei e Kadu
Laterais: Nino Paraíba, Ayrton, Juan, Mansur e Danilo Tarracha
Volantes: Cáceres, José Welison, Adriano e Marcelo
Meias: Escudero e Marcinho
Atacantes: Edno, Dinei, William Henrique, Willie, Beltrán, Marcos Júnior e Vinícius