icons.title signature.placeholder RADAR/LANCEPRESS!
24/02/2015
13:25

Após uma lesão na coxa direita, sofrida no fim do jogo contra o Flamengo, válido pela terceira rodada do Campeonato Carioca, o zagueiro Admilton ficou fora dos últimos dois confrontos do Resende. O defensor que vinha numa fase boa, sendo inclusive elogiado por adversários pelas boas atuações, ficou o período de carnaval em tratamento e agora totalmente recuperado, espera manter a boa forma em seu retorno.

- Estou muito feliz em voltar, me preparei muito para esse carioca e infelizmente tive esse problema. Mas já passou, estava bem antes da lesão, mas sei que posso voltar melhor ainda e ajudar o Resende da melhor maneira possível - disse Admilton, projetando o confronto contra o Barra Mansa, nesta quarta-feira, às 19h30, no raulino de Oliveira, em jogo que complementará a sexta rodada:

- Esse jogo é um clássico. Vai ser um jogo de 6 pontos, onde a equipe que errar menos vai sair com a vitória. Acho que nossa equipe vai conseguir se superar dentro de campo e conseguir sair com o resultado positivo. Temos que trabalhar mais e mais, esse é o caminho para voltarmos a vencer - disse.