icons.title signature.placeholder RADAR/LANCEPRESS!
21/02/2015
09:57

Após se recuperar de um edema muscular no adutor direito, Bruno Tiago é novamente opção de jogo para o técnico do Linense, Luciano Quadros. E na partida deste sábado, contra o XV de Piracicaba, no Gilbertão, às 19h30, o meia ainda não sabe se será titular ou se vai entrar no decorrer da partida, mas independentemente da situação, ele está pronto e para ajudar o Linense a conquistar a primeira vitória na competição e fez questão de ressaltar a competência do profissionais que fizeram parte no tratamento da lesão:

- Quero agradecer a todo departamento médico que tiveram todos os cuidados e foi tudo programado para voltar bem e sem dor. Eu me preparo sempre para poder buscar dar o meu melhor, agora estou preparado para ajudar meu companheiros - afirmou.

Como Bruno Tiago jogou apenas a estreia, o camisa 8 não teve a oportunidade de atuar no Gilbertão e caso entre em campo contra o XV de Piracicaba, terá a chance de ter o primeiro contato com os torcedores. O volante falou sobre a expectativa para o confronto.

- Sempre é bom jogar em casa, no local onde executamos os treinamentos e estou ansioso para conhecer de perto a torcida e ter o apoio dela até o fim da partida - ponderou.

Sobre o adversário, Bruno ressaltou que o XV também precisa dos três pontos e com isso desconfia que a equipe de Piracicaba saia para o jogo.

- Eles vivem uma situação igual a nossa, tendo quer pontuar na tabela. Não sei qual vai ser o critério que eles vão usar contra a gente, mas creio quer vão sair para o jogo. É uma partida equilibrada, temos que ter paciência e inteligência. Quem errar menos ganha - finalizou.