icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
14/11/2013
18:57

O elenco são-paulino se reapresentou, na tarde desta quinta-feira, no CT da Barra Funda, após a vitória por 2 a 0 diante do Flamengo, pelo Campeonato Brasileiro. Recuperado de uma mialgia no músculo adutor da coxa esquerda, Aloísio participou das atividades.

Os titulares fizeram atividades regenerativas, no Reffis. Em seguida, parte do grupo foi a campo e, com a supervisão do preparador Sérgio Rocha, correu ao redor do gramado e fez trabalhos físicos.

O clima no CT da Barra Funda foi de bastante descontração. As brincadeiras são mais frequentes. Após a derrota por 3 a 0 para o Atlético-PR, que encerrou a série de dez jogos consecutivos de invencibilidade, o grupo soube assimilar para manter tal ambiente.

Nesta sexta-feira, os jogadores voltam aos treinos, no período da tarde, visando ao confronto diante do Fluminense, domingo, às 17h, no estádio do Maracanã. De olho na semifinal da Copa Sul-Americana, a ser disputada na quarta-feira, contra a Ponte Preta, o técnico Muricy Ramalho poupará os titulares para o jogo diante do time das Laranjeiras.