icons.title signature.placeholder Thiago Fernandes
01/04/2014
08:04

O contrato de Vilson com o Cruzeiro se encerra daqui um mês. Em fevereiro, o zagueiro assinou com o clube com o intuito de se recuperar de uma tendinite no joelho esquerdo e, posteriormente, firmar novo compromisso com vencimento em dezembro. Ainda sem previsão para a cura da lesão, a Raposa cogita contratar outro nome para o setor. O técnico Marcelo Oliveira revela que a possibilidade é real.

– Estamos aguardando. Se acharmos que ele não terá condição, temos que contratar outro. Porém, existe esperança dada pelos médicos que ele estará preparado antes destes três meses – disse o treinador.

O LANCE!Net consultou Sérgio Freire Júnior, chefe do departamento médico do Cruzeiro, para saber a situação do defensor. Cauteloso, o doutor ressalta a evolução do atleta e aguarda o fim de abril para se pronunciar sobre a situação.

– Se comparado ao período em que chegou ao clube, o quadro clínico dele evoluiu bastante. Está tudo ocorrendo dentro do planejado pelo departamento médico. Ainda não temos uma posição em relação à situação contratual do jogador. Precisamos aguardar a resposta do atleta para este mês de abril – comentou.

Sem a recuperação total de Vilson, a comissão técnica cruzeirense conta com cinco atletas para a composição da zaga em seu elenco. Bruno Rodrigo, Dedé, Alex, Léo e Wallace são as opções do comandante.