icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
24/02/2015
11:12

Além do volante Alison, que teve uma lesão constatada no joelho direito, o lateral-esquerdo Chiquinho também vai para o departamento médico do Santos. Ele ficou fora da partida contra a Portuguesa por dores na coxa esquerda. Depois disso, um edema foi diagnosticado no local e ele ficará fora por algumas semanas - o clube não determina prazo para retorno.

Prestes a sair do Cepraf, o lateral-esquerdo Caju, com pubeíte, deixou de sentir dor e pode reestrear pelo Peixe em breve. Já o atacante Thiago Ribeiro, que trata uma tendinite no joelho direito, também está em fase final de recuperação e correu em volta do gramado no treinamento da manhã desta terça-feira.

Outro que retornou foi o volante Thiago Maia, que ganhou férias após ter jogado o Mundial sub-20 pela Seleção Brasileira. Ele fez fortalecimento muscular na academia.

Enquanto isso, os titulares, junto de Elano, fizeram um trabalho regenerativo, também no gramado, seguido de uma atividade recreativa.

Já os reservas fizeram um treinamento coletivo contra os jogadores do sub-17. O fato inusitado da atividade foi a presença do garoto Francisco Anderson, de apenas 15 anos, na partida.

O elenco volta ao CT Rei Pelé na quarta-feira, quando treina em dois períodos.