icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
25/07/2014
17:01

Fora dos gramados por 15 dias, o meia Alán Ruiz fez o primeiro trabalho no campo do Estádio Olímpico. O argentino correu sob a supervisão do fisioterapeuta Henrique Valente e cumpriu mais uma etapa de recuperação. O técnico Enderson Moreira manteve a mesma equipe para o duelo com o Coritiba no domingo.

Ruiz tem previsão de retorno para o Gre-Nal, no dia 10 de agosto. Na reapresentação após o jogo com o Figueirense, vencido pelo Tricolor, o meia teve a lesão na coxa direita coonfirmada. O gringo deu voltas no campo do Olímpico em intensidades diferentes durante o treino e esteve acompanhado do volante Guilherme Amorim.

No início da atividade, o técnico Enderson Moreira comandou um trabalho de finalização. A torcida cornetou e aplaudiu Barcos durante o treinamento. Primeiro, quando ele furou em bola. Depois, quando o camisa 9 conseguiu os gols.

A última parte teve um trabalho técnico em campo reduzido para os titulares, que formaram com Marcelo Grohe; Pará, Rhodolfo, Pedro Geromel e Saimon; Riveros, Ramiro, Fernandinho, Giuliano e Luan; Barcos. Os reservas trabalharam com um jogador a menos nesta atividade. Edinho, gripado, foi a baixa no treinamento.

O Tricolor treinará ainda na manhã deste sábado, na Arena, antes do confronto com o Coritiba, em Porto Alegre.