icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
23/04/2014
19:59

Caio acabou de chegar ao Vitória e é a grande novidade da lista de jogadores relacionados para a partida contra o JMalucelli, pela Copa do Brasil. O jogador chegou mostrando disposição para jogar e ajudar:

- Eu não sei se vou estrear, se vou começar a partida ou não. Mas estou pronto para ajudar o Vitória, seja cinco ou dez minutos. Lógico que todo jogador quer ser titular. Acho que nenhum jogador se contenta com a reserva. Mas a gente tem que respeitar a decisão do professor Ney Franco. A torcida do Vitória é uma torcida apaixonante e tem que nos apoiar. A gente sabe que é difícil perder o estadual logo para o nosso rival. Mas agora já passou. Eu chego para tentar fazer história aqui no Vitória, que me abriu as portas. Sinceramente, procuro entrar, fazer uma boa partida, ajudar meus companheiros, seja com gol, assistências... Só quero ajudar o Vitória a sair de campo vitorioso – falou.  

A concorrência no ataque da equipe baiana, porém, é forte. Dificilmente o jogador, se jogar, estará entre os 11 iniciais. Sabendo disso, Caio se coloca pronto para ajudar onde o treinador precisar:

- Vai existir uma briga sadia dentro do grupo. Eu gosto de jogar pelas beiradas, também consigo jogar como meio-campista, porque eu gosto muito de voltar para buscar jogo, tentar armar as jogadas, vindo um pouco de trás. São as minhas características. O que o professor precisar ali na frente... Eu vou procurar encaixar na formação que ele deseja e tenho certeza que vai dar tudo certo – disse.