icons.title signature.placeholder RADAR/LANCEPRESS!
28/11/2014
16:48

O América-RN passou as últimas onze rodadas no Z-4 e saiu após a vitória sobre o Náutico, na última sexta, 21. Neste sábado, 29, a equipe encara o Paraná, fora de casa. O zagueiro Cléber comemora o fato de não depender de outros resultados para não cair.

- Depois de muito sufoco nas últimas rodadas, agora invertemos os papéis. Depende somente da nossa equipe para não cair. Estamos todos focados e ciente da nossa importância nesse jogo. É fechar o ano com vitória e não pensar em outro resultado - disse.

Nas estatísticas do portal Footstats, Cléber lidera no quesito rebatidas. O jogador quer manter a boa média e afastar até pensamento.

- Aqui não vai passar nada. Vamos rebater tudo, até pensamento para não cair - confessou.

O jogador tem ao todo 415 rebatidas na competição, à frente de Renan Fonseca, 372 (STC), Thiago Carvalho, 357 (BOA), Sueliton, 342 (ABC) e Pablo, 332 (AVA).

Em 16º com 43 pontos, o América de Natal pode até perder ou empatar que continua na segundona, desde que o Bragantino não vença o ABC, rival do América. Uma vitória independente de qualquer resultado já garante a equipe.